1. ENVIO
O transporte tem um custo de 6,90€ euros por pedido. O prazo de entrega é de 24 até 48 horas, já que dispomos de um serviço eficiente. Normalmente chegará em 24 horas se o pedido for feito antes das 18:00, sendo decisivo o volume do pedido e a disponibilidade dos produtos. Se, no momento da entrega do produto, o cliente detetar falta de conformidade, que a mercadoria está danificada, ele deverá constar na nota de entrega da transportadora e notificar a Branco Gaspar no mesmo dia. Recomendamos que seja sempre verificado se o produto foi entregue em perfeitas condições e é recomendável colocá-lo sempre na nota de entrega da transportadora, CONFORME SALVO EXAME, para poder reclamar mais tarde, pois caso contrário, a transportadora confirmará o recebimento do produto. Para qualquer dúvida, entre em contacto connosco.
2. DEVOLUÇÕES
A devolução é gratuita até 4 dias após a data de recebimento do pedido. Assim que a devolução for aceite, o valor será reembolsado. Caso o pedido chegue em más condições, será necessário que o cliente tire fotos para verificar o estado do produto e anexe-o num email enviado para o endereço geral@brancogaspar.pt. É muito importante que o produto esteja perfeitamente embalado. No caso dos produtos serem danificados devido à embalagem inadequada, não aceitaremos a devolução. A devolução de produtos tecnológicos não será aceite se eles não tiverem o selo original. Exceto por defeitos de fábrica, alterações ou devoluções não serão aceites em equipamentos que exijam montagem.
3. GARANTIAS
Os clientes do Branco Gaspar beneficiam da garantia dada pela própria empresa. Defeitos ou mau funcionamento devido ao uso, ou manipulação incorreta do material ou desgaste causado pelo uso normal do mesmo, não estão incluídos nesta garantia. Prejuízos na funcionalidade dos artigos estão excluídos da cobertura desta garantia. Nos casos que justifiquem o uso da garantia, serão escolhidos o reparo, a substituição do artigo, a redução do preço ou a devolução, nos termos legalmente estabelecidos. Para fazer uso da garantia, deve ser previamente comunicada ao nosso departamento de serviço pós-venda, e nenhuma mercadoria que não tenha sido previamente autorizada para troca, devolução ou reparo é aceite nos nossos armazéns. A garantia perderá o seu valor quando: Não haja fatura. Alguns dados da garantia ou da prova de compra são modificados, alterados ou substituídos.